Kaguya Hime em SD

Kaguya-Hime (SD).
Desenho: Nana Kurogawa. 2012.

2 pensamentos sobre “Kaguya Hime em SD

  1. Me apaixonei por esses desenhos, principalmente o do banner. Como você faz eles? São lindos de morrer!
    Você colocou meu link e meu video ali do lado, você realmente lê meu blog? Estou chocada.

    • Oi Carol!
      Sim, leio o seu blog, comecei creio faz umas duas ou três semanas, encontrei em uma busca no Google (pesquisando sobre fazer banner :D).
      Os desenhos são todos feitos no Corel. Só não publico mais porque estou sem computador (Casa nova… Bairro novo… Sem computador…).
      Que bom que gostou do desenho do banner! Por acaso é um dos meus desenhos favoritos!
      Abraços!

Deixe um comentário

